domingo, 30 de janeiro de 2011

.sorteio.


Sorteio da Eos Camisetas para aquelas pessoas que curtem artesanato, pois como sabem minhas camisetas são pintadas à mão. A camiseta é preta, tamanho M ou G. O frete é por minha conta, basta que o ganhador more no Brasil.

Eu jamais fiz um sorteio então vou copiar minhas queridíssimas blogueiras:

Prêmio - 1 Camiseta Babylook feminina preta (M ou G)

REGRAS:

• Ser seguidora do blog;
• Preencher este formulário aqui;
• Cada participante só poderá participar uma única vez.

Chance extra:

• Link de divulgação na net, sobre o sorteio.

Ainda não marquei uma data pro sorteio, mas até o final de fevereiro ele acontecerá.

Bom, é isso. Não vou esperar muuuiiitaaa gente ^^ , esse blog não é divulgado então, preencham o formulário aqui, e boa sorte a todas!

:*

4 comentários:

Anne Elisabeth disse...

Proooonto, pronto. Estou participando.

Eu mereço ganhar mais do que ngm, viu? Tenho o mesmo nome da dona das pernas do desenho :PPPP

E fico mt bem de preto!
beeijos, binha! haha :)

Bárbara Daisy disse...

huauahauhau
se fosse pra escolher quem é mais convincente!!!

vc teria ganhado já!

:*******

Mari disse...

ahhaha to participando tb, e eu mereço pq adoro a dona do blog e sou super fã dela como pintora hahahha

bjos

N disse...

Hahaha Ahé?!! Eu mereço porque sou linda Ruiva e Japonesa!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Participandoooooooo...