terça-feira, 8 de março de 2011

Resultado do sorteio: 1 Camiseta Babylook



Meninas, peço desculpas pelo atraso no sorteio, era pra ter sido dia 28 de fevereiro. O problema é que fiquei sem internet sabe-se lá porqueee!!

Bom, eu tive que sortear duas vezes porque as participantes sorteadas não estavam seguindo o blog. Então não seria justo com as demais que estão seguindo as regras do sorteio. Aqui vocês vêem a lista das inscritas:




Aqui vocês vêem o número sorteado. Definitivamente eu não faço mais sorteio pelo random, porque a gente pode "escolher" quem quer premiar (mas não fiz isso, exceto pelas meninas que não seguiram todas as regras). Então no próximo eu farei um video, e vocês terão que asssitir até o fim pra ver o resultado.



Bom, como foi a primeira vez que fiz sorteio peço desculpas pelos problemas técnicos hehehe, inclusive vocês vão ver que a lista começa no 8 e não no 1 ou 2..x.x'.

hihihi
Agradeço a tooooodas vocês e espero que estejam presentes no próximo sorteio. Obrigada meninas e parabéns a Mari do Blog Mari Just e espero que ela goste ^^. Até a próxima!

:*

3 comentários:

Anne Elisabeth disse...

Pô, nem participei do sorteio. :( Que que eu fiz de errado? :~~

Mari disse...

aaaaaaaaaaaaaaah eu ganhei!!!!
EU NC GANHO NESSAS COISA, MAS DESSA VEZ DEU CERTO! =O [choque total]

então bah... eu geralmente uso M [qdo é baby look sabe, mas se for aquelas tamanho normal tem q ser P pq eu sou baixinha hahahha]

bjooos

PS:eu n sei se eu coloquei o endereço inteiro... se não coloquei me manda um email que eu te passo o cep direitinho ok?

Mari disse...

baaah! chegou hj! viajou longe essa camiseta, é linda e serviu direitinho *-*
obrigada

bjos